quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Poema para minha filha.7 mêses de gestação!!!



MINHA FILHA


Surge um pequeno filete de alegria
e paz em meu caminho.


E logo crescerá, se tornará um rio
de mansas águas,
e belo leito,
por onde muitas coisas boas
me chegarão aos braços.

Eis que está vindo
minha filha.

O rio que deságua no mar
de minha felicidade.



Este poema é para comemorar a chegada de minha filha(ainda sem nome). É muita alegria mesmo. E ela é uma moleka lindona. Ultrasonografia em 3d... Eita que eu to feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Que delícia, Georgio!
    Também fiquei muito feliz com a notícia. Quando escolher o nome, avise.
    beijos para os três

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paizão!

    Parabéns à Mamãe também!

    Desejo que ela faça voces muito felizes.

    Que tenha boa saúde, e o resto é só alegria e Paz

    Lindo poema

    Beijos

    Mirse

    ResponderExcluir
  3. boa sorte a este nascimento da menina e da palavra. é um delicado momento, meu caro, eu imagino...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Georgio! Acredite: não há nada mais importante!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, papai. Só não vá esquecer de fazer poesia pra cuidar dessa menina!

    ResponderExcluir
  6. "rio que mora no mar
    sorrio pro rio
    que tem no seu mar
    lindas flores que nascem morenas
    em jardins de sol"

    parabéns! que seu rio deságue num mar de felicidades!

    ResponderExcluir